Boa Comunicação: 6 regras de ouro para ser ouvido e atendido!

Uma boa comunicação é um processo presente na vida da maioria das pessoas. Seja no âmbito profissional ou em suas relações pessoais, os diálogos precisam ser assertivos e proveitosos para…

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O que é Kanban e qual a sua importância nas empresas?

Um modelo de gestão que surgiu na década de 50 e se popularizou muito atualmente. Trata-se de uma das ferramentas de produtividade mais usadas no mundo todo. Mas, você sabe…

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Trabalhar em Equipe: dicas e cuidados para cumprir metas com sucesso!

Um estudo da Universidade de Harvard, publicado pelo professor David Deming, revelou que as habilidades sociais estão cada vez mais valorizadas no mercado. Entre elas, trabalhar em equipe é a…

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Criar uma intranet ou contratar uma solução SaaS?

Na hora de escolher uma solução para melhor gerenciar os processos e a comunicação interna da empresa, surge a grande dúvida: criar uma intranet própria ou contratar uma empresa que…

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Política de Segurança da Informação: como montar na sua empresa

A informação está cada dia mais valorizada no cenário empresarial. Isso exige que as organizações garantam a confiabilidade, integridade e disponibilidade do conhecimento dentro e fora de suas instalações físicas.…

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5 razões para usar um organizador de tarefas diárias

Controlar atividades, pessoas e recursos são coisas comuns à maioria das empresas. Mas nem sempre isso pode ser feito de forma adequada e proveitosa. Nessas horas, o melhor a fazer…

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Comunicação Interna nas Empresas: 7 fatos que vão te motivar

Uma pesquisa realizada em Novembro de 2016, pela Ação Integrada em parceria com a Social Base, revelou alguns dados interessantes sobre a comunicação interna nas empresas. O levantamento trouxe números…

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Retenção de Talentos: aprenda a fidelizar seus colaboradores

Uma pesquisa feita até o começo de 2016, pela StautRH, revelou que 46% das pessoas buscaram um novo emprego. Um número alarmante, que revela o nível de insatisfação dos funcionários…

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Gestor de Projetos: qual sua função e por que contratá-lo?

Sempre que a empresa pretende executar algum projeto surgem muitos desafios. É preciso encontrar um bom líder para o trabalho, alguém experiente e com grandes habilidades de comunicação. Essa busca…

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Comunicação dentro da Empresa: 4 dicas para otimizar seu orçamento

Investir em processos melhores de comunicação dentro da empresa ajuda a motivar a equipe, melhorar os resultados do negócio e muito mais. De fato, o diálogo entre a equipe é o…

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